VOS IVR

URA humanizada com interação tanto por digitação do teclado como por reconhecimento de voz. Usufrua da expertise VoxAge e ganhe em resultados.

VOS Chat Automatizado

Solução de atendimento web chat automatizado

VoxAge Experience

Experimente agora mesmo, de forma gratuita, a praticidade e eficiência de envio de Torpedos SMS e Torpedos de Voz pelas soluções VoxAge.

ajuda-para-atender-bem

7 sinais de que você precisa de ajuda com os desafios para atender bem

Autor: Administrador

  Thiago Vieira M. dos Santos, Atendimento ao Cliente da VoxAge Um tema de bastante relevância: atender bem o cliente. Como está o seu atendimento e o desafio de atender bem? Você se coloca no lugar do cliente? Já testou e retestou o seu processo? Pois é, o desafio é grande. Para te auxiliar, listo então, 7 sinais de que você preci...

fraude-na-central

Entenda como reduzir fraudes na central de atendimento e colha os resultados

Autor: Administrador

  Bruno Gomes Nonato, Analista de Negócios da VoxAge Em um estudo realizado em 2013 pela McAfee e pelo Center for Strategic and International Studies (CSIS) foi identificado que os EUA registraram uma perda de pelo menos US$ 100 bilhões anuais devido a crimes cibernéticos ou ciberespionagem. Estima-se que esses crimes cibernéticos c...

Conheça os cases de sucesso da VoxAge em diversos segmentos e atuação que atestam a nossa qualidade e expertise.