VOS IVR

URA humanizada com interação tanto por digitação do teclado como por reconhecimento de voz. Usufrua da expertise VoxAge e ganhe em resultados.

VOS Chat Automatizado

Solução de atendimento web chat automatizado

VoxAge Experience

Experimente agora mesmo, de forma gratuita, a praticidade e eficiência de envio de Torpedos SMS e Torpedos de Voz pelas soluções VoxAge.

Operador 1

O papel do suporte ao cliente no pós-venda

Autor: Administrador

  Renato Fonseca, analista de suporte   O papel do suporte ao cliente no pós-venda é considerado a “cerejinha do bolo” ou pré-requisito de qualquer negociação do século XXI. Seja de um produto ou serviço, o suporte no pós-venda deve saber lidar não somente com possíveis problemas que venham a acontecer, mas também ...

Alberto

First Call Resolution, parece simples

Autor: Administrador

  Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com o cliente   Qualquer Serviço de Atendimento a Cliente que se preze e tem entre as suas metas o bom atendimento ao seu cliente, precisa e deve adotar uma das métricas que mais traduz a satisfação do cliente que é a FCR – First Call Resolution (em português, SPC -...

Conheça os cases de sucesso da VoxAge em diversos segmentos e atuação que atestam a nossa qualidade e expertise.