VOS IVR

URA humanizada com interação tanto por digitação do teclado como por reconhecimento de voz. Usufrua da expertise VoxAge e ganhe em resultados.

VOS Chat Automatizado

Solução de atendimento web chat automatizado

VoxAge Experience

Experimente agora mesmo, de forma gratuita, a praticidade e eficiência de envio de Torpedos SMS e Torpedos de Voz pelas soluções VoxAge.

conselhos ao rei

Conselhos ao rei

Autor: Administrador

  Autor: Alexandre Bugalho, analista de negócios   Uma das mais antigas profissões do mundo, a Consultoria nasceu com os conselheiros dos reis. Pessoas têm doado suas opiniões e auxílio há séculos, tendo como recompensa a simples sensação de utilidade. Já, a recompensa financeira pelo auxílio prestado como Consultor, ...

Operadores

Como reduzir o tempo médio de atendimento (TMA) no Call Center.

Autor: Administrador

No CallCenter, tempo é dinheiro, ou seja, quanto maior o tempo que um cliente permanece com o atendente para ter sua solicitação atendida, gera um custo maior para a operação, em contrapartida o cliente precisa ser bem atendido, sentir-se único e ter a sua solicitação atendida.   TMA é a média de tempo em que todos os clientes aten...

Conheça os cases de sucesso da VoxAge em diversos segmentos e atuação que atestam a nossa qualidade e expertise.