MeAtende

MeAtende aplicativo atendimento

 

Você já conhece o MeAtende app, o primeiro contact center via aplicativo móvel do país? Então, agora ele é VoxAge!

Em um momento em que a diversidade de canais de atendimento é mandatória para alcançar o seu cliente e a mobilidade é outro ponto que merece atenção, o MeAtende app vem para somar às ferramentas já disponíveis no VOS Center. Além de sua empresa poder contar com uma solução de atendimento multicanal integrada e completa, com todas as ferramentas importantes para gerenciar  operações de atendimento ativo e receptivo, agora também terá à sua disposição um aplicativo mobile.

Com interação amigável, o MeAtende foi criado com a proposta de tornar a experiência de contato entre o cliente e a central de atendimento melhor e, desta forma, trazer benefícios a todos. Por meio do aplicativo, disponível de forma gratuita para plataformas Android e iOS, o cliente seleciona a empresa com quem deseja falar, navega em uma lista de serviços, em algumas empresas já consegue se identificar e realizar um autoatendimento, depois escolhe o que deseja e solicita a chamada ou chat da empresa. Só isto! Em pouco tempo, a chamada retorna ao cliente com o atendente já em linha, pronto para falar! A mágica de todo o processo acontece da seguinte forma: ao solicitar a chamada com a identificação do serviço desejado, um robô liga para a empresa, navega na URA (Unidade de Resposta Audível) e aguarda na fila o operador atender a ligação. Assim que o operador atende a chamada, o MeAtende entra em contato com o cliente solicitante da chamada e os coloca em contato na mesma ligação. Simples assim!

Outro recurso  de atendimento disponível no MeAtende é o chat automatizado, que permite ao seu cliente resolver a sua necessidade ou ter sua solicitação atendida sem qualquer contato com o operador humano. Porém, a qualquer momento, ele ainda pode solicitar o atendimento humano pelo chat tradicional.

O MeAtende app pode ser customizado com a identidade visual de sua empresa. E ainda, além de ter o seu próprio aplicativo, a sua empresa entrará na lista de empresas disponíveis no MeAtende. Assim, o seu cliente poderá encontrar a sua empresa pelos dois apps.

Agora, se a sua empresa já possui um aplicativo e quer agregar o atendimento que só o MeAtende pode oferecer, não tem problema, pois ele se adapta perfeitamente à sua aplicação por meio de um plug-in, disponibilizando de forma rápida e imediata no seu aplicativo mobile, um canal de atendimento revolucionário de relacionamento com os usuários.

Para o seu cliente, o MeAtende oferece conveniência, disponibilidade, eficiência e a imagem de que a sua empresa quer atendê-lo bem. Para a sua empresa, redução de custos para o desenvolvimento de um aplicativo próprio, disponibilidade de um canal inovador de relacionamento, conforto para o seu cliente e imagem de uma empresa preocupada na oferta de um melhor atendimento.

Quero receber mais informações sobre o MeAtende App