VOS Center – Gestão Centralizada

vos-center

VOS Center Gestão Centralizada

Até pouco tempo atrás era muito difícil imaginar que uma central de atendimento pudesse gerenciar, remotamente, outras operações localizadas em outras cidades, estados e até mesmo países. Agora, isto é possível!

Atendendo ao mercado, a VoxAge lançou o VOS Center, a sua solução de atendimento multicanal (voz, chat, e-mail e SMS), na versão “Gestão Centralizada de Operações Distribuídas”.

A solução multicanal nesta versão permite ao gestor ter uma visão completa de todas as operações de forma única ou setorizada, além de coordenar, monitorar e controlar online e em tempo real, campanhas e atendimentos que são realizados em operações em sites remotos. No entanto, cada operação remota somente tem acesso aos dados (monitoramento e relatórios) da sua operação.

Os benefícios da solução são inúmeros: permite estabelecer regras de discagem e estratégias de tratamento de mailing, coordenar a distribuição de mailing entre as diversas operações remotas, comparar a performance de diferentes fornecedores e/ou operações, monitorar operações remotas (atendentes logados, mailing trabalhado, resultados obtidos e outros), maior flexibilidade na expansão das operações e remanejo de campanhas, relatórios gerenciais globais ou por operação e muito mais.