VOS Chat Automatizado

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Em um cenário em que o comportamento do consumidor mudou e o acesso a Internet já faz parte da rotina, o chat é um canal de atendimento muito importante, que pode ficar ainda mais interessante quando ele se torna um autoatendedor.

A dinâmica é simples: analisando previamente os serviços prestados pela empresa, elenca-se quais deles podem ser oferecidos pelo VOS Chat Automatizado, cujo usuário conseguirá se guiar dentro das respostas do chat até chegar à solução final para a sua solicitação, tudo isso integrado aos sistemas corporativos da empresa e sem qualquer necessidade de intervenção humana. Agora, se o cliente quiser conversar com o operador humano, não há problema, pois o usuário pode solicitar o contato a qualquer momento e, o mais importante, todo o histórico da interação do usuário com o VOS Chat Automatizado é transferido para o operador para facilitar e agilizar o atendimento.

O resultado do uso desta importante solução? Ganho de produtividade, otimização do tempo e cliente satisfeito, deixando o atendente humano disponível para atuar nas frentes mais complexas ou necessárias dentro da central de atendimento.

A solução VOS Chat Automatizado pode ser adquirida tanto como parte integrante do VOS Center, solução multicanal da VoxAge, como solução modulada. Ela ainda oferece um conjunto de relatórios gerenciais e estatísticos que auxiliam na gestão da operação, tomada de decisões e melhoria no processo de atendimento.