VOS Log Face to Face

vos-log-face

Gravador de Diálogo Presencial

Muito já se conhece sobre gravação de diálogos de atendimentos realizados por telefone, mas sobre gravação de diálogos em atendimento presencial, isto sim é inovador.

O VOS Log Face to Face é perfeito para atendimentos em que o cliente esteja presente fisicamente, tais como os realizados pelos gerentes de banco, gerentes de crédito e cobrança, atendentes de escolas e universidades, atendentes de seguradoras, e que precisam ter o diálogo com o cliente, ou parte dele, gravados.

A dinâmica de funcionamento da solução é muito simples e consiste na captação do que é dito durante o atendimento presencial por meio de dois microfones específicos, um apontado para o atendente e o outro para o cliente.

Todas as gravações ficam armazenadas, o que permite pesquisas e resgates futuros para os mais diversos fins: proteção à Instituição em caso de conflitos com clientes, proteção ao cliente em relação a aprovações e operações realizadas, monitoramento dos colaboradores quanto à oferta de produtos ou ainda o posicionamento correto perante o cliente.

A inovação da solução também está presente na funcionalidade Word Spotting, tecnologia que realiza o reconhecimento de voz com alta qualidade nas gravações. Mediante prévio cadastro de palavras-chave de interesse da Instituição, a solução reconhece em tempo real quando elas são pronunciadas dentro do diálogo, gerando alertas para diretores, gerentes e supervisores para monitoramento das conversas.
A análise pode ser sofisticada com a implementação do Speech Analytics, aonde a solução checa, nas gravações arquivadas, se determinadas palavras previamente cadastradas foram mencionadas nos diálogos.

Leia mais

A solução VOS Log Face to Face contempla:

  • Word Spotting: funcionalidade que emite alerta em tempo real, caso algum diálogo contenha a menção de palavras previamente cadastradas;

  • Tecnologia Speech Analytics: software que utiliza diversas técnicas para analisar conversas, ajustado-a em estrutura de dados a fim de que se possa localizar palavras, que foram previamente cadastradas na ferramenta. Ao se localizar as palavras mencionadas na conversa, é possível entender o seu uso no contexto, seu uma determinada campanha está sendo executada corretamente pelo atendente, dentre outros;

  • As gravações são arquivadas, o que permite resgates futuros como meio de proteção à Instituição em caso de conflitos com clientes, proteção do cliente em relação a aprovações e operações realizadas, monitoramento dos colaboradores quanto à oferta de produtos, posicionamento correto perante o cliente, dentre outros.

Menos