VoxAge apresenta nova versão do VOS Center

Publicado em 04/mar/2016 por Administrador - Sem Comentários

atendimento terceirizado

 

A VoxAge disponibiliza ao mercado a nova versão 4.0 do VOS Center, sua plataforma multicanal totalmente integrada e com discador preditivo, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat e SMS. A versão traz um layout reformulado e um conjunto de novas ferramentas inteligentes que visam proporcionar benefícios como aumento de produtividade da equipe, otimização dos processos da operação, bem como redução de custo para as companhias.

O novo VOS Center já está disponível e visa tornar o processo de atendimento muito mais inteligente, produtivo e trazer uma nova experiência de gestão da operação por meio dos novos dashboards e relatórios. A plataforma também está com um layout mais atraente e intuitivo, com melhorias de performance e usabilidade.

“Implementamos guias que auxiliam os gestores das operações no cadastro e configuração de novas campanhas e reformulamos a exibição de áudio e vídeo com uma tecnologia que permite realizar o download de arquivos de forma mais rápida. Ainda, os operadores podem verificar o TMA (Tempo Médio de Atendimento) na própria tela e contam com a possibilidade de usar campos genéricos nas features de Preview e Power Dial para inserir informações específicas de seus atendimentos, facilitando a tomada de decisões futuras” explica Alberto Sampaio de Oliveira da VoxAge.

A plataforma VOS Center 4.0 traz ainda novidades nos módulos de atendimento por telefone, web chat e e-mail, além de novas ferramentas nos módulos de administração, relatórios e monitoria. Dentre elas, destacam-se:

  • Detecção de muda na PA (ponto de atendimento): permite analisar o áudio de uma ligação mesmo depois que esta foi transferida para a atendente. Com isto, caso a ligação esteja muda sem interlocutor no outro lado da linha, o sistema desconecta a ligação e realiza a tabulação de forma automática, liberando rapidamente a atendente para receber uma próxima ligação. Este novo recurso aumenta de maneira significativa a produtividade dos operadores, evitando que estes percam tempo com ligações improdutivas;
  • Desliga a ligação na fila por tempo configurado: funcionalidade que possibilita desconectar automaticamente uma ligação que está em fila assim que um determinado tempo de espera configurado no sistema é atingido. Para operações ativas, esta ligação é reagendada automaticamente para uma nova tentativa de contato e nas operações receptivas é possível configurar um call back para retornar a ligação ao cliente assim que tiver operadores livres para o atendimento;
  • Balanceamento automático: em operações ativas, controla o volume de discagens de forma automática para que os atendentes não fiquem ociosos e nem os clientes tenham que aguardar na fila. O sistema está ainda mais inteligente, se autocalibrando de forma automática e independente para cada campanha/mailing que está sendo trabalhado.
  • Gravação de tela: permite capturar e gravar a tela dos computadores dos operadores de um call center durante o atendimento, gerando um vídeo que pode ser mixado ou não com o áudio deste mesmo atendimento. Esta funcionalidade também permite que os supervisores monitorem o áudio do atendimento e a tela da operadora de forma online e real-time;
  • Chat automatizado (URA de chat): tem como objetivo disponibilizar um primeiro atendimento eletrônico ao cliente através do web chat, sem que ele precise falar direto com um atendente humano. Todos os serviços eletrônicos disponíveis em uma URA de voz também podem ser disponibilizados na URA do Chat, integrando a solução aos sistemas corporativos da empresa e oferendo um atendimento personalizado ao cliente. Após o atendimento automatizado no web chat, caso o cliente ainda queira falar com o atendente, basta ele clicar na opção para ser transferido ao atendimento humano.
  • Frases pré-cadastradas: possibilita cadastrar frases padrões para serem utilizadas pelos atendentes durante o atendimento no web chat, aumentando a produtividade da operação e padronizando o atendimento em toda a operação;
  • Envio de diálogos por e-mail: assim que é encerrado o atendimento no web chat, é possível encaminhar ao cliente por e-mail uma cópia do diálogo do atendimento;
  • Bloco de Notas no atendimento: em operações que limitam o acesso dos operadores às ferramentas dos seus computadores para fazer anotações do atendimento, agora é possível disponibilizar ao operador um bloco de notas na ferramenta de atendimento onde os dados são automaticamente removidos assim que o atendimento é concluído, não ficando absolutamente nenhum registro do que foi escrito no bloco de notas durante o atendimento.
  • Formatação de e-mail: agora é possível utilizar os recursos de formação HTML para edição dos e-mails de respostas aos clientes.

A partir da versão 4.0, o VOS Center também ganhou um módulo novo para geração de dashboards. Com este módulo é possível criar gráficos e gerar visualizações em tempo real da operação, bem como acessá-las de diversos dispositivos via web. Já estão disponíveis as visualizações de dashboards receptivos, para operações receptivas de telefone e web chat, e dashboards de desempenho de campanhas para as operações ativas.

>> Quero mais informações sobre o VOS Center 4.0.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!