VoxAge conquista o prêmio Latam 2015, concorrendo com cases de outros países da América Latina.

Publicado em 31/jul/2015 por Administrador - Sem Comentários

oi latam

A quarta edição do Prêmio Latam foi sediada no Brasil pela primeira vez, no dia 29 de junho, no auditório do Novotel Center Norte, durante o evento CIC Brasil. Repetindo o feito de 2014, o Brasil foi o país que obteve o maior número de cases reconhecidos pelo prêmio. No total, foram 11 prêmios.

Dentre os reconhecimentos da noite, estava o Case Livraria Saraiva, ouro no Prêmio CIC 2014, levou para casa o prêmio Bronze na categoria Melhor Contribuição Tecnológica.

O prêmio internacional, de reconhecimento das melhores práticas do mercado em relacionamento com cliente dos países-membro, foi criado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).

Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países. As empresas brasileiras pré-classificadas para participarem são as vencedoras do Prêmio CIC Brasil e as que recebem o troféu de Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT.

 

>> Baixe Gratuitamente o CASE SARAIVA

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!