Você já ouviu falar em Discador Preditivo? Trata-se de uma solução que, como o próprio nome diz, automatiza e antecipa a discagem das chamadas.  Nos contact centers e operações ativas em geral ele faz parte do dia a dia e é uma ferramenta imprescindível para o negócio.

Ao realizar uma chamada, o discador deve eliminar as ligações que não atendem, ocupadas, que apresentam algum tipo de falha, entre outros pontos. Isto já é muito positivo, mas existem discadores capazes de irem além!

Como o discador Callflex+VoxAge pode reduzir ainda a ociosidade da minha operação?

O discador Callflex+VoxAge além de realizar os pontos já mencionados, possui um algoritmo responsável por checar de forma automática mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim. Também filtra sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, levando até o agente – seja humano ou digital - somente a ligação produtiva.

E não para por aí, ele trabalha com adaptação. Isto quer dizer que o discador Callflex+VoxAge considera a quantidade de atendentes disponíveis, em trabalho, o tempo médio de operação para promover os ajustes na discagem e ainda adequa a quantidade de ligações por PA’s disponíveis de acordo com a efetividade do mailing.

Tudo isso de modo dinâmico e imediato, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e, caso não tenha alguém para atendê-lo, que a ligação seja derrubada. Com todas essas funcionalidades, você reduz drasticamente o tempo ocioso do seu agente.

Menor ociosidade, menos custos operacionais

Ao conduzir o teleatendimento através do Discador Preditivo da Callflex+VoxAge, sua empresa ainda diminui os custos operacionais, pois ao reduzir a ociosidade do agente,  amplia a quantidade de ligações, o que pode significar aumento da performance, além de não ter custos inúteis com telefonia, no caso das ligações improdutivas.

Estratégia é essencial

Garanta que a estratégia da sua campanha seja bem executada pela operação com um sistema de gerenciamento e automação de mailing simples e de fácil usabilidade com o discador preditivo Callflex+VoxAge.  Com este sistema, é possível trocar rapidamente o mailing que precisa ser acionado, planejar e definir o público, a ordem, a quantidade de discagens e outras funções que aceleram a estratégia.

Portanto, muito mais do que um software, o Discador Callflex+VoxAge é uma das soluções mais completas do mercado para a sua operação.

Descubra qual a solução ideal para o seu negócio

A Callflex+VoxAge, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a área de atendimento ao cliente, cobrança, vendas e relacionamento, oferece um amplo portfólio de produtos que auxiliam na execução do serviço, automatização e gestão, inclusive entendendo a jornada do seu cliente no negócio. 

Acesse nossos sites e descubra como a Callflex+VoxAge mudou o mercado brasileiro de atendimento ao cliente e porque somos destaque no que fazemos. 

Clique aqui e conheça a solução ideal para seu negócio. 

Entre em contato com o nosso time ou fale direto com nosso especialista pelo WhatsApp

*** Este conteúdo foi publicado em ambos os domínios de Callflex e VoxAge.

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como funciona uma solução Omnichannel de verdade.
Conheça a VoxAge
Rua Santa Cruz, 722 | 5º andar - Sala 503 - Vila Mariana | São Paulo - SP | CEP 04122-000
Trabalhe Conosco
Fale Conosco
VoxAge Soluções Digitais 2020 - Todos os direitos reservados