Qual foi o impacto da pandemia no impulsionamento de novas tecnologias? Quais as próximas tendências de consumo? Como enfrentar os novos desafios no pós-pandemia?

Diante da persistente volatilidade atual da pandemia e da alta demanda por serviços e experiências digitais, o atendimento ao cliente tornou-se crucial para as empresas se manterem relevantes.

Quais as tendências no atendimento ao cliente em 2022?

Dia após dia vemos a aceleração de tendências que acontecem simultaneamente em diferentes setores, da automação na comunicação ao operacional racionalizado, além da tecnologia alimentada por IA no atendimento digital.

Tudo isso faz parte do cotidiano, mas saber aproveitar a onda de inovação e transformação digital é o caminho para o sucesso do negócio, e claro, do êxito no atendimento ao cliente e fortalecimento da sua experiência.


O investimento em automação no atendimento é o eixo da mudança

O impacto da pandemia despertou nas empresas a necessidade de reavaliar suas necessidades e gargalos tecnológicos, principalmente na automação do atendimento.


Experiência do cliente determinará tendências de consumo

A projeção é de que o CX (Customer Experience) se tornará mais empático, humanizado e preditivo.


As mudanças nas soluções para comunicação com cliente em 2022

Dentre todas as mudanças, duas soluções prometem ser decisivas no atendimento ao consumidor.


Para entender o panorama do atendimento ao cliente para o ano de 2022, construímos o e-book “Tendências no atendimento ao cliente em 2022 e a importância da experiência” com soluções que vão te dar as respostas que você precisa para impulsionar o atendimento da sua empresa, cortar gastos, treinar equipes e vender como nunca!

Não há como fugir da necessidade de lapidar as operações de atendimento, afinal, 2022 tem tudo para ser o ano em que a experiência do consumidor se consolidará como um dos direcionamentos estratégicos mais relevantes.

Padrão do plano de fundoDescrição gerada automaticamente

Descubra qual a solução ideal para o seu negócio

Para te ajudar a seguir essas recomendações em seu negócio, a Callflex+VoxAge, que é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a área de atendimento ao cliente, cobrança, vendas e relacionamento, oferece um amplo portfólio de produtos que auxiliam na execução do serviço, automatização e gestão.

Acesse nossos sites e descubra como a Callflex+Voxage mudou o mercado brasileiro de atendimento ao cliente e porque somos destaque no que fazemos.

Clique aqui ou aqui e conheça a solução Callflex+Voxage ideal para seu negócio.

Entre em contato com o nosso time ou fale direto com um especialista pelo WhatsApp Callflex+VoxAge.


Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como funciona uma solução Omnichannel de verdade.
Conheça a VoxAge
Av. Paulista, 2.202 | Andar Intermediário Cerqueira César | São Paulo - SP
Trabalhe Conosco
Fale Conosco
VoxAge Soluções Digitais 2020 - Todos os direitos reservados