fort

Nos próximos dias 10 e 11, no Expo Center Norte, a VoxAge – desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, participa da 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, o maior encontro de líderes da indústria de Crédito e Cobrança da América Latina. No evento, a empresa terá a apresentação do caso de sucesso “Em meio a crise, os pilares que mantém a FortBrasil estruturada para continuar crescendo”, ministrada por Juliana Freitas, CEO da FortBrasil, empresa cliente da VoxAge desde 2013.O caso de sucesso, que será apresentado no dia 11, no Espaço Innovar, Sala Horto, a partir das 15h30, abordará como a FortBrasil, empresa cearense de administração de cartões de crédito, se estruturou para continuar crescendo e mantendo sua competitividade em meio a crise econômica e política atual.Esta é a primeira vez que a VoxAge participa do Congresso, e a empresa espera ampliar a exposição da sua expertise no segmento, bem como os feitos positivos no projeto com a FortBrasil, a fim de se posicionar como uma fornecedora de soluções e serviços parceira das empresas que tem operações de cobrança.O setor de Crédito e Cobrança é um dos segmentos-alvo nas estratégias de negócios da VoxAge. Isso por entender que as empresas precisam contar com tecnologias e serviços capazes de trazer agilidade, produtividade, otimização das operações e redução dos custos. “Por meio da solução VOS Center, uma plataforma multicanal de atendimento ativo e receptivo com discador preditivo, acompanhada da prestação de serviço de consultoria, é possível atuar especificamente nas necessidades das operações de cobrança que precisam trabalhar desde o contato com as pessoas certas, o incentivo ao pagamento, passando pelo monitoramento e acompanhamento das operações, até a recuperação efetiva do crédito”, explica Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o cliente da VoxAge.Com o tema “Desafio do C: Combater as incertezas, Conquistar o consumidor e Consolidar o seu negócio”, o Congresso, realizado pela CMS – empresa que trabalha com a integração das lideranças da indústria de crédito em nível mundial, espera reunir cerca de 2 mil pessoas.SERVIÇO11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e CobrançaQuando: 10 e 11 de novembro de 2015Palestra VoxAge no Espaço Innovar: “Em meio a crise, os pilares que mantém a FortBrasil estruturada para continuar crescendo” – dia 11, às 15h30.Onde: Expo Center Norte – Rua: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme São PauloMais informações e inscrições:http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como funciona uma solução Omnichannel de verdade.
Conheça a VoxAge
Av. Paulista, 2.202 | Andar Intermediário Cerqueira César | São Paulo - SP
Trabalhe Conosco
VoxAge Soluções Digitais 2020 - Todos os direitos reservados