oi latam

A quarta edição do Prêmio Latam foi sediada no Brasil pela primeira vez, no dia 29 de junho, no auditório do Novotel Center Norte, durante o evento CIC Brasil. Repetindo o feito de 2014, o Brasil foi o país que obteve o maior número de cases reconhecidos pelo prêmio. No total, foram 11 prêmios.Dentre os reconhecimentos da noite, estava o Case Livraria Saraiva, ouro no Prêmio CIC 2014, levou para casa o prêmio Bronze na categoria Melhor Contribuição Tecnológica.O prêmio internacional, de reconhecimento das melhores práticas do mercado em relacionamento com cliente dos países-membro, foi criado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países. As empresas brasileiras pré-classificadas para participarem são as vencedoras do Prêmio CIC Brasil e as que recebem o troféu de Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT.>> Baixe Gratuitamente o CASE SARAIVA

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como funciona uma solução Omnichannel de verdade.
Conheça a VoxAge
Av. Paulista, 2.202 | Andar Intermediário Cerqueira César | São Paulo - SP
Trabalhe Conosco
VoxAge Soluções Digitais 2020 - Todos os direitos reservados