premio oi

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções Omnichannel de relacionamento com o cliente, e a Oi, seu cliente, receberam o prêmio na categoria “Melhor Contribuição Tecnológica”, em reconhecimento ao case “URA Ativa: A Inovação Tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito da Oi”, durante o CIC Brasil 2017 - congresso internacional que reúne especialistas do setor para discutir desenvolvimento e posicionamento estratégico na gestão de clientes. O evento, que é composto por treinamentos, palestras, painéis de discussões com speakers nacionais e internacionais, também conta com uma premiação para os melhores cases da área de atendimento ao cliente.

O projeto ganhador desenvolvido na Oi envolveu a implantação da solução de discagem automática VOS Dialer para promover um trabalho intenso de qualidade na área de Atendimento ao Cliente: Pesquisas de Qualidade; Ações Comerciais de Incentivo à aquisição de produtos e serviços da Oi; Cobrança; entre outros serviços.

Na prática, o projeto desenvolvido pela VoxAge trouxe para a Oi importantes resultados como ganhos no indicador de satisfação do cliente com o atendimento recebido via call center; ampliação da recomendação e fidelidade dos clientes com a empresa, bem como aumento da eficiência no primeiro contato com o cliente.

Além do sucesso desses indicadores, a Oi contou com um aumento significativo na produtividade em chamadas atendidas e em chamadas pesquisadas. Após o uso da solução da VoxAge, a geração de chamadas ficou cinco vezes mais rápida se comparada ao atendimento humano, o que poupou o investimento no aumento do número de PAs (Ponto de Atendimento) na Central de Atendimento, proporcionando redução de custos para a operadora.

O prêmio CIC ocorre anualmente e tem como objetivo incentivar melhorias nas relações com o cliente, bem como reconhecer os esforços e investimentos dos profissionais do setor em oferecer um serviço diferenciado e eficaz.

O Prêmio CIC de Melhor Contribuição Tecnológica que ganhamos em conjunto com a Oi é significativo e é um reconhecimento de que a junção da tecnologia para o relacionamento com o cliente com uma estratégia de negócios planejada, realmente traz resultados. Isso nos mostra que estamos no caminho certo, comenta Alexandre Constantine, diretor Executivo da VoxAge.

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