webinar omnichannel

A VoxAge – provedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, realiza o webinar “Omni-channel - A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?”, no próximo dia 21, a partir das 10h. Com vagas limitadas, o evento virtual é gratuito e tem como objetivo a disseminação correta do conceito Omni-channel no mercado de atendimento ao cliente, bem como sanar dúvidas sobre sua aplicação. As inscrições podem ser feitas no link: http://goo.gl/yOw4neMinistrado por Henrique Ofugi Ono, gestor da área de Gerência de Projetos da VoxAge, o evento é direcionado aos profissionais da área de atendimento e relacionamento com o cliente, que buscam informações com relação as novidades e aplicações deste conceito. “O nosso objetivo é situar as empresas dentro da evolução dos conceitos: single-channel, multi-channel, cross-channel e omni-channel, esclarecendo cada um deles, exemplificando as aplicações, os cuidados no processo de implantação e os seus benefícios”, conta.ServiçoWebinar: Omni-channel - A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?Quando: 21 de setembro de 2016, às 10hMais informações e inscrições: http://goo.gl/yOw4ne

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como funciona uma solução Omnichannel de verdade.
Conheça a VoxAge
Av. Paulista, 2.202 | Andar Intermediário Cerqueira César | São Paulo - SP
Trabalhe Conosco
VoxAge Soluções Digitais 2020 - Todos os direitos reservados