Prêmios

Prêmio Latam

O Prêmio Latam reconhece as melhores práticas de mercado em relacionamento e atendimento ao cliente de empresas da América Latina e foi criado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). Habilitada a participar do Prêmio com o case da Livraria Saraiva, ouro no CIC 2014,  a VoxAge recebeu o prêmio Latam 2015, na categoria Melhor Contribuição Tecnológica com o mesmo case.

 

 

 

Prêmio Nacional de Telesserviços – ABT

A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, promove anualmente o Prêmio Nacional de Telesserviços, recebido pela VoxAge em 2014, na categoria Soluções em TI com o case “Tecnologia e processos caminhando juntos na prevenção a fraudes” da BR Telemática e Banco BMG.

 

 

 

 

 

 

 

Prêmio CIC

O Grupo Grube, editora responsável pela Revista Cliete SA, elegeu a VoxAge e o case de sucesso da Livraria Saraiva como melhor case apresentado na categoria Melhor Contribuição Tecnológica, ganhando o troféu de Ouro do Prêmio CIC 2014.

Em 2015, foi a vez do case de sucesso da Oi  “URA Ativa: tecnologia para ouvir o cliente e transformar a Oi” receber o troféu Prata na categoria Melhor Contribuição Tecnológica e em 2017, na mesma categoria, com o case  “URA Ativa: A Inovação Tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito da Oi”.

 

 

Empresas TOP 200 do Anuário Informática Hoje 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017

A Plano Editorial, responsável pelo prêmio e publicação do Anuário Informática Hoje, após análises dos dados financeiros, de recursos humanos, investimentos e outros, de diversas empresas do segmento de tecnologia, elegeu a VoxAge como “Uma das 200 Maiores Empresas de TI” nos anos de 2011 a 2017.

premio-01

 

 

Solução Inovadora CIAB FEBRABAN

A solução VOS PCI da VoxAge, que permite a captação de dados sigilosos por telefone, em operações realizadas em contact centers, foi reconhecida como solução inovadora pelo ITS (Instituto de Tecnologia e Software) e pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e convidada para expor a solução no “Espaço Inovação”, o maior estande do congresso CIAB FEBRABAN 2012.
No ano de 2013, a solução VoxAge eleita pelo ITS foi o VOS Log Face to Face, o gravador de diálogo de atendimento presencial, que também foi exposta no “Espaço Inovação” do congresso CIAB FEBRABAN 2013. E, em 2014, foi a vez do VOS Reader, o leitor de documentos para deficientes visuais e gravador de diálogo.

premio-01

 

 

Great Place to Work

O  Great Place to Work, empresa global de pesquisa,  reconhece as empresas com as melhores práticas voltadas para os seus recursos humanos  a fim de estimular as outras empresas a melhorarem o seu ambiente de trabalho. Todos os anos a Instituição divulga o ranking das melhores empresas para se trabalhar, levando em consideração diversos aspectos como ambiente, gestão, sentimento de orgulho, benefícios, entre outras. A VoxAge entrou para o ranking Great Place to Work por sete anos consecutivos: 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.

 

 

Prêmio Anuário Telecom 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 – Uma das 100 Maiores Empresas de Telecomunicações.

A Plano Editorial, responsável pelo prêmio e publicação do Anuário Telecom, após análises dos dados financeiros, de recursos humanos, investimentos e outros, de diversas empresas do segmento de telecomunicações, elegeu a VoxAge como “Uma das 100 Maiores Empresas de Telecomunicações” nos anos de 2010 a 2017.

 

As pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil 2009, 2014 e 2015– Revista Exame PME

Dentre inúmeras pequenas e médias empresas brasileiras, a VoxAge foi eleita, a partir de estudos realizados pela Revista Exame PME e a consultoria Deloitte, uma das pequenas e médias empresas que mais cresceram em nosso país, nos anos de 2009, 2014 e 2015.

premio-01

 

Prêmio ABEMD

O case Oi, que contou com soluções VoxAge, foi reconhecido pelo Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) em 2015. O case contemplava estratégia, planejamento, execução e resultados de sucesso com relação as pesquisas que a companhia precisava realizar junto aos seus clientes para medir o seu grau de satisfação, medir e propor ações de forma rápida para toda a empresa.

premio-01

 

Prêmio Smart Contact Center

O case Oi, que contou com soluções VoxAge, foi reconhecido não só pelo Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) como também pelo Prêmio Smart Contact Center em 2015. Esse prêmio avalia e valoriza as melhores práticas de mercado, na área de atendimento ao cliente, pelo setor de Utilities e Telecom.

premio-01

 

 

 

Prêmio IRC+

O Grupo Grube, editora que produz a Revista Cliente SA, é responsável pela organização do Prêmio IRC+, o único da Indústria de Recuperação e Concessão de Crédito. Em 2013, a VoxAge recebeu o prêmio IRC + na categoria Tecnologia da Informação – Consultoria.

premio-01

 

 

 

Prêmio IX ABT 2009

A VoxAge ganhou o IX Prêmio ABT, na categoria de Processos Inovadores com o case Socopa Phone Trade, o primeiro home broker com reconhecimento de voz do Brasil, desenvolvido pela Socopa – Corretora Paulista e a VoxAge.
Com o sistema, pelo telefone, o investidor pode obter informações atualizadas sobre o valor das ações e pode comprar e vender cotas. A qualquer momento o cliente pode solicitar a transferência para um consultor.