A VoxAge é pioneira no desenvolvimento de soluções especializadas na automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo) com clientes por telefone e referência na tecnologia de reconhecimento de voz. No mercado brasileiro foi uma das primeiras a desenvolver e oferecer uma ferramenta única para o atendimento multicanal (telefone, chat, email, SMS e redes sociais).
Atuando desde 1997, é uma das companhias que mais cresce no setor de tecnologia no Brasil, segundo a Revista Exame PME, Anuário de Informática e Telecom e reconhecida por desenvolver soluções inovadoras pelo ITS (Instituto de Tecnologia e Software) e FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e convidada a participar do Espaço Inovação no CIAB (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras).
Durante os anos de sua atuação, a VoxAge adquiriu grande expertise a respeito do mercado de relacionamento com o cliente, oferecendo soluções tecnológicas de alta performance. Além disso, a VoxAge não se limita a ofertar simplesmente a solução, ela também propõe serviços com foco na melhoria do resultado de negócio do seu cliente, trabalhando com foco no objetivo do cliente.
Ser reconhecida como uma empresa ética, inovadora, sólida, referência em interação por voz e dados e superadora de desafios, através de soluções diferenciadas, geradoras de valor, excelência em atendimento, nível técnico avançado e considerada como uma ótima empresa para se trabalhar.
A VoxAge tem como pilares principais de sua conduta a preocupação com a Qualidade de Vida, como Desenvolvimento Profissional de seus colaboradores e com a Comunicação aberta e transparente. Prezamos por um ambiente de trabalho amistoso, agradável e de capacitação e melhoria contínuas.
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