A Fulltime Soluções em Serviços Financeiros implementou em sua operação de cobrança a solução PA Digital Omnichannel da VoxAge, que utiliza diferentes canais para o relacionamento com o cliente - voz, portal de negociação, WhatsApp, Facebook Messenger, SMS, e-mail -, de forma simultânea, sem intervenção humana.
De forma estratégica, a solução opera nas réguas de acionamento com multi abordagens através de diferentes canais. O cliente pode entrar por um canal e fazer a consulta da pendência e não concluir. Em outro momento, a plataforma aciona o cliente proativamente para concluir o acordo.
Os resultados foram expressivos, como o aumento de 350% do volume de acordos e 30% dos acordos sendo realizados fora do horário comercial. Além disso, a empresa de recuperação de crédito reduziu custos operacionais de forma significativa.
Entenda um pouco mais sobre o case de sucesso da Fulltime.
A operação de vendas da CBCC (antiga Casas Bahia Contact Center) tinha o grande desafio de viabilizar vendas de microsserviços para os seus clientes por meio do telefone, vendas que já aconteciam na loja física. No entanto, a empresa enfrentou a resistência de seus clientes em fornecer os números do cartão de crédito, principalmente o código de segurança, que representa a sua assinatura.
Para vencer este desafio, a CBCC contou com a solução VOS PCI da VoxAge, que captura dados sigilosos do cartão de crédito por telefone com total segurança PCI-Compliance.
Conheça, em detalhes, o case de sucesso que utilizou o VOS PCI da VoxAge.
A Benevix, uma das administradoras de benefícios que mais cresce no Brasil, contava com um cenário de baixa produtividade da operação e baixa efetividade na recuperação de crédito.
Decidida a profissionalizar e otimizar os processos de atendimento e aprimorar o relacionamento com seus clientes, a Benevix implantou as soluções de atendimento da VoxAge que automatizaram os processos de atendimento e cobrança, que permitiu, dentre outros resultados, dobrar a efetividade de chamadas efetivas por dia; triplicar a recuperação de crédito; e reter de 10 a 12% das chamadas no atendimento eletrônico.
Quer conhecer mais sobre o case de sucesso da Benevix?