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PA DIGITAL OMNICHANNEL

PA Digital Omnichannel

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PA Digital Omnichannel da VoxAge

A Gartner previu que nos Estados Unidos, em 2020, 85% dos atendimentos serão feitos por agentes virtuais. Isso mostra o quanto as soluções digitais não são mais tendência, mas uma realidade.

Para atender a necessidade do mercado de aumentar a produtividade da operação de atendimento e ao mesmo tempo otimizar custos, a VoxAge desenvolveu o VoxAgent, a PA (posição de atendimento) Digital Omnichannel.

O VoxAgent é um robô de atendimento omnichannel, capaz de realizar fluxos de atendimento iguais aos de um operador humano, selecionando o melhor canal para abordar um cliente. Por exemplo, recebendo ou fazendo a chamada por voz, na mesma chamada enviando SMS com linha digital com o cliente em linha, solicitando e-mail para envio de documentos, por fim, acompanhando se o cliente conseguiu realizar o processo necessário. Adicionalmente, caso não seja o melhor momento para falar com o cliente, disponibiliza diversos canais como WhatsApp, Facebook Messenger, Webportal, etc, para o cliente decidir quando e em qual canal ele se sente mais à vontade para interagir

A comunicação  “quase humana” do VoxAgent é possível graças à aplicação de inteligência cognitiva, através de algoritmos de inteligência artificial amplamente utilizados no mundo como IBM Watson e Microsoft LUIS,  que permite ao robô aprender e se retroalimentar com informações por meio do processo de machine learning. Além de sua inteligência, o VoxAgent utiliza linguagem natural e o sistema de reconhecimento de voz da NUANCE, o mesmo utilizado por grandes soluções mundiais, por exemplo, o SIRI do iPhone da Apple, para interagir de forma automatizada e também humanizada com o cliente.

A VoxAge ainda conta com a área VIS (VoxAge Interface Specialists), uma equipe multidisciplinar. São jornalistas, linguistas, pessoas que já coordenaram call center, muitos com formação em design. O VIS entende o negócio do cliente e o objetivo com a aplicação da solução, desenha o melhor fluxo de relacionamento, indica os canais mais adequados, cuida da acuracidade do  reconhecimento de voz e da inteligência artificial, busca a melhor locução em estúdio e foca na humanização das fraseologias a serem trabalhadas pelo VoxAgent, tudo personalizado para o seu negócio. E, mais do que isso, acompanha os indicadores, recomendando e apontando o que pode ser feito para melhorar os resultados.

Proporcione uma experiência de atendimento omnichannel marcante ao seu cliente, utilizando o VoxAgent e fazendo com que ele converse de forma personalizada. Para isso, a nossa solução se integra aos sistemas legados de sua empresa.

O VoxAgent faz o que for preciso para atender às suas necessidades de negócio, como vendas, cobrança, SAC, suporte, validar contatos, pesquisa, etc, e se adapta ao seu segmento de atuação.

Quer entender mais como o VoxAgent trabalha e como ele pode te ajudar? Peça AQUI para um consultor de negócios da VoxAge te contar mais sobre ele.

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