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VOS Chat | Web Chat

VOS Chat

Atendimento por web chat com total controle e gestão.
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Alguns clientes

Milhões de pessoas estão conectadas na Internet e consumindo produtos e serviços a um clique de distância. O web chat é um importante canal de relacionamento, já que muitas dúvidas podem surgir no momento da compra. O VOS Chat é uma solução inteligente de envio e recebimento de mensagens instantâneas entre o cliente e o atendente, tornando o atendimento prático e ágil. Com o VOS Chat é possível realizar até 8 atendimentos simultâneos configuráveis por perfil do atendente e, ainda, sincronizar os dados do cliente por meio de integração com sistemas ERP, CRM, vendas, pedidos e outros.

Uma grande inovação na ferramenta é o Word Spotting, que permite cadastrar um dicionário de palavras-chave que denotem sentido positivo ou negativo. Na ocorrência de algumas delas durante o atendimento, a supervisão é instantaneamente informada. Um exemplo, o cliente digita que acionará o PROCON. Imediatamente, o supervisor recebe um alerta para que possa dar maior atenção àquele atendimento e desta forma, acompanhar, intervir ou solicitar a transferência.

Uma pesquisa de satisfação pode ser aplicada ao final do atendimento com o objetivo de ter maior visão da qualidade de atendimento de cada operador, de cada grupo e de toda a central de atendimento. Além de todas as funcionalidades, a solução vem acompanhada de relatórios gerenciais para monitoramento da performance da central de atendimento, gestão da operação e tomada de decisões.

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A solução VOS Chat contempla:

  • Versões de 1 a 8 atendimentos simultâneos, configurável por operador em função do perfil do atendente e do tipo de atendimento.
  • Word Spotting: alerta imediato para supervisão quando alguma palavra cadastrada no dicionário é escrita pelo cliente durante o atendimento.
  • Base de dados de frases prontas para respostas durante o atendimento com mecanismo de busca por palavra-chave ou pergunta e resposta, aumentando a produtividade do operador.
  • Controle de fila de espera de cada usuário / grupo de atendimento.
  • Possibilidade de transferência de arquivos do cliente para o operador e vice-versa.
  • Possibilidade de inclusão de imagens no texto das mensagens.
  • Sincronismo entre a tela e os dados dos sistemas de atendimento (CRM, ERP, Vendas, Pedidos, etc) com cada atendimento simultâneo.
  • Transferência de atendimento para outro grupo ou operador, mantendo todo o histórico da conversa para o novo atendente.
  • Possibilidade de apontamento do resultado para o respectivo atendimento do chat, permitindo a geração de indicadores para operação.
  • Pesquisa de satisfação e qualidade no término do atendimento.

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