Milhões de pessoas estão conectadas na Internet e consumindo produtos e serviços a um clique de distância. O web chat é um importante canal de relacionamento, já que muitas dúvidas podem surgir no momento da compra. O VOS Chat é uma solução inteligente de envio e recebimento de mensagens instantâneas entre o cliente e o atendente, tornando o atendimento prático e ágil. Com o VOS Chat é possível realizar até 8 atendimentos simultâneos configuráveis por perfil do atendente e, ainda, sincronizar os dados do cliente por meio de integração com sistemas ERP, CRM, vendas, pedidos e outros.
Uma grande inovação na ferramenta é o Word Spotting, que permite cadastrar um dicionário de palavras-chave que denotem sentido positivo ou negativo. Na ocorrência de algumas delas durante o atendimento, a supervisão é instantaneamente informada. Um exemplo, o cliente digita que acionará o PROCON. Imediatamente, o supervisor recebe um alerta para que possa dar maior atenção àquele atendimento e desta forma, acompanhar, intervir ou solicitar a transferência.
Uma pesquisa de satisfação pode ser aplicada ao final do atendimento com o objetivo de ter maior visão da qualidade de atendimento de cada operador, de cada grupo e de toda a central de atendimento. Além de todas as funcionalidades, a solução vem acompanhada de relatórios gerenciais para monitoramento da performance da central de atendimento, gestão da operação e tomada de decisões.
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