Soluções
PA Digital Omnichannel
WhatsApp Business
VOS Center

Veja mais soluções

VOS IVR URA
VOS Center Gestão Centralizada
VOS Dialer
VOS PCI
SMS Center
VOS Chat
VOS Chat Otimizado
VOS Mail
VOS Atende
VOS Log Face To Face
VOS Reader
CasesClientes
Sobre nós
InstitucionalPrêmiosPráticasVagas
BlogFale Conosco
Chat
ComercialSuporte
VOS Log Face to Face | Gravador de Diálogo Presencial

VOS Log Face To Face

A solução de gravação de diálogo do atendimento presencial que faltava ao seu negócio.
Conheça o Gravador de Diálogo

Alguns clientes

Gravador de Diálogo Presencial

Muito já se conhece sobre gravação de diálogos de atendimentos realizados por telefone, mas sobre gravação de diálogos em atendimento presencial, isto sim é inovador.

O VOS Log Face to Face é perfeito para atendimentos em que o cliente esteja presente fisicamente, tais como os realizados pelos gerentes de banco, gerentes de crédito e cobrança, atendentes de escolas e universidades, atendentes de seguradoras, e que precisam ter o diálogo com o cliente, ou parte dele, gravados.

A dinâmica de funcionamento da solução é muito simples e consiste na captação do que é dito durante o atendimento presencial por meio de dois microfones específicos, um apontado para o atendente e o outro para o cliente.

Todas as gravações ficam armazenadas, o que permite pesquisas e resgates futuros para os mais diversos fins: proteção à Instituição em caso de conflitos com clientes, proteção ao cliente em relação a aprovações e operações realizadas, monitoramento dos colaboradores quanto à oferta de produtos ou ainda o posicionamento correto perante o cliente.

A inovação da solução também está presente na funcionalidade Word Spotting, tecnologia que realiza o reconhecimento de voz com alta qualidade nas gravações. Mediante prévio cadastro de palavras-chave de interesse da Instituição, a solução reconhece em tempo real quando elas são pronunciadas dentro do diálogo, gerando alertas para diretores, gerentes e supervisores para monitoramento das conversas.
A análise pode ser sofisticada com a implementação do Speech Analytics, aonde a solução checa, nas gravações arquivadas, se determinadas palavras previamente cadastradas foram mencionadas nos diálogos.

Gostou do VOS Log Face to Face? Solicite o contato de um consultor VoxAge clicando aqui.

A solução VOS Log Face to Face contempla:

  • Word Spotting: funcionalidade que emite alerta em tempo real, caso algum diálogo contenha a menção de palavras previamente cadastradas;
  • Tecnologia Speech Analytics: software que utiliza diversas técnicas para analisar conversas, ajustado-a em estrutura de dados a fim de que se possa localizar palavras, que foram previamente cadastradas na ferramenta. Ao se localizar as palavras mencionadas na conversa, é possível entender o seu uso no contexto, seu uma determinada campanha está sendo executada corretamente pelo atendente, dentre outros;
  • As gravações são arquivadas, o que permite resgates futuros como meio de proteção à Instituição em caso de conflitos com clientes, proteção do cliente em relação a aprovações e operações realizadas, monitoramento dos colaboradores quanto à oferta de produtos, posicionamento correto perante o cliente, dentre outros.

Fale com nossos consultores

Informe os dados abaixo para receber contato personalizado da VoxAge.

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Nossos consultores irão mostrar como funciona uma solução Omnichannel de verdade.
Conheça a VoxAge
SoluçõesCasesClientesSobre NósBlogFale ConoscoChat
Av. Paulista, 2.202 | Andar Intermediário Cerqueira César | São Paulo - SP
Trabalhe Conosco
contato@voxage.com.br
VoxAge Soluções Digitais 2020 - Todos os direitos reservados
+55 (11) 2103-6500
Fale com um consultor