Requisitos:
Boa comunicação
Visão analítica
Desejável conhecimento em pacote OFFICE
Atividades na empresa:
Relacionamento com cliente para levantamento e alinhamento de requisitos.
Elaboração de diálogos e desenhos de BOTs (texto e voz)
Análise de desempenho de BOTs, central de atendimento e sistemas de reconhecimento de voz.
Levantamento e Análise de dados, identificar possíveis problemas e propor soluções
Elaborar e realizar apresentações para clientes
Escolaridade: Superior incompleto nas áreas de informática, telecomunicações ou similares (mínimo 4o semestre / 3o ano).
Horário Flexível, 100% Home Office mais benefícios
Conhecimento técnico imprescindível: Windows (nível avançado), Redes (nível intermediário), SQL Server (nível intermediário), experiência com relacionamento ao cliente e com análise e soluções de problemas.
Conhecimento técnico desejável: Vivência em centrais de atendimento, conhecimentos em LINUX
Escolaridade: Superior completo ou cursando último ano nas áreas de informática, telecomunicações ou similares
Contratação: PJ + benefícios ( Vale refeição + Assistência médica + Assistência Odontológica + Bônus Anual) , horário flexível, home Office.
Atribuições da Vaga: Atuar com atendimento, solucionar e monitorar os chamados nas nossas plataformas em clientes. Auxiliar em programação SQL, efetuar acesso remoto e relacionamento com os clientes.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Experiência necessária: nas atividades descritas acima e ter conhecimentos básicos de SQL.
Bolsa: + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Horário Flexível e Bônus Anual.