VoxAge recebe prêmio de Melhor Contribuição Tecnológica com projeto realizado na Oi

Publicado em 02/ago/2017 por Administrador - Sem Comentários

premio oi

 

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções Omnichannel de relacionamento com o cliente, e a Oi, seu cliente, receberam o prêmio na categoria “Melhor Contribuição Tecnológica”, em reconhecimento ao case “URA Ativa: A Inovação Tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito da Oi”, durante o CIC Brasil 2017 – congresso internacional que reúne especialistas do setor para discutir desenvolvimento e posicionamento estratégico na gestão de clientes. O evento, que é composto por treinamentos, palestras, painéis de discussões com speakers nacionais e internacionais, também conta com uma premiação para os melhores cases da área de atendimento ao cliente.

O projeto ganhador desenvolvido na Oi envolveu a implantação da solução de discagem automática VOS Dialer para promover um trabalho intenso de qualidade na área de Atendimento ao Cliente: Pesquisas de Qualidade; Ações Comerciais de Incentivo à aquisição de produtos e serviços da Oi; Cobrança; entre outros serviços.

Na prática, o projeto desenvolvido pela VoxAge trouxe para a Oi importantes resultados como ganhos no indicador de satisfação do cliente com o atendimento recebido via call center; ampliação da recomendação e fidelidade dos clientes com a empresa, bem como aumento da eficiência no primeiro contato com o cliente.

Além do sucesso desses indicadores, a Oi contou com um aumento significativo na produtividade em chamadas atendidas e em chamadas pesquisadas. Após o uso da solução da VoxAge, a geração de chamadas ficou cinco vezes mais rápida se comparada ao atendimento humano, o que poupou o investimento no aumento do número de PAs (Ponto de Atendimento) na Central de Atendimento, proporcionando redução de custos para a operadora.

O prêmio CIC ocorre anualmente e tem como objetivo incentivar melhorias nas relações com o cliente, bem como reconhecer os esforços e investimentos dos profissionais do setor em oferecer um serviço diferenciado e eficaz.

O Prêmio CIC de Melhor Contribuição Tecnológica que ganhamos em conjunto com a Oi é significativo e é um reconhecimento de que a junção da tecnologia para o relacionamento com o cliente com uma estratégia de negócios planejada, realmente traz resultados. Isso nos mostra que estamos no caminho certo, comenta Alexandre Constantine, diretor Executivo da VoxAge.

PA digital multicanal
case de atendimento ao cliente
dicas para cobrança
autoatendimento
dimensionamento call center

Confira os artigos relacionados


Deixe seu comentário