VoxAge recebe reconhecimento da Oi pelos desafios alcançados

Publicado em 17/abr/2017 por Administrador - Sem Comentários

voxage é reconhecida pela oi

A VoxAge Serviços Interativos recebeu no último dia 31 de março um especial reconhecimento do cliente Oi por ter alcançado os desafios propostos pela empresa no ano de 2016.

O reconhecimento aconteceu no tradicional evento interno da Oi, a Convenção da Diretoria de Relacionamento com o Cliente, que reúne as áreas internas da Oi e seus parceiros, para discutir os resultados alcançados no ano anterior e os desafios propostos para o novo ano.

Contratada pela operadora em 2013, a VoxAge promove um trabalho intenso de qualidade no relacionamento da Oi com seu cliente, que envolve o uso de uma plataforma de discagem e mensageria eletrônica, também conhecida como voicers ou URA reversa, com possibilidade de transferência da chamada para o atendimento humano. O grande desafio na implantação de cada campanha é a integração com os vários sistemas legados para uma maior inteligência e automatização. Dentre os inúmeros serviços já em produção, os mais utilizados são pesquisas de qualidade, ações comerciais de incentivo à aquisição de produtos e serviços, agendamentos de visita e cobranças.

Cuidar do Cliente (282)

Por conta da alta demanda de diversas áreas da empresa para o uso da plataforma, a Oi solicitou que os canais para discagem fossem dobrados com urgência, o que foi atendido em tempo recorde para que a empresa desse continuidade às campanhas represadas. A placa de reconhecimento, celebrando o atingimento de 50 Milhões de chamadas por mês, foi entregue ao Alexandre Constantine, Diretor Executivo da VoxAge, que participou de uma série de debates no evento.

PA digital multicanal
case de atendimento ao cliente
dicas para cobrança
autoatendimento
dimensionamento call center

Confira os artigos relacionados


Deixe seu comentário